data de lançamento:2025-01-20 15:39 tempo visitado:184
Na década de 1970como se cadastrar no jogo do tigrinho, uma escavação em um abismo natural de 15 metros de profundidade em Charterhouse Warren, no sudeste de Inglaterra, revelou ossos de pelo menos 37 indivíduos da mesma comunidade —homens, mulheres e crianças— que tinham sido barbaramente assassinados, desmembrados e canibalizados.
Esse trágico acontecimento ocorreu no início da Idade do Bronze, há cerca de 4.000 anos. Até então, pesquisadores tinham poucas evidências diretas de violência ou conflito datadas daquela época.
jogo do tigreOs cientistas dizem acreditar que o que aconteceu em Charterhouse Warren foi algo incomum, esporádico e numa escala de violência sem precedentes na pré-história britânica. Essas pessoas foram massacradas, desmembradas e certamente consumidas pelos seus inimigos com um único propósito: humilhá-los e desumanizá-los.
Exemplos de traumas em crânios, com perfurações e sinais de corte - Antiquity tigre jogoEssa é a principal conclusão de um estudo publicado nesta segunda-feira (16) na revista Antiquity, liderado pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, e do qual participaram os pesquisadores Teresa Fernández-Crespo, da Universidade de Valladolid, e Javier Ordoño, da empresa de tecnologias de reconstrução visual Arkikus.
O estudo se baseia na análise de mais de 3.000 ossos humanos de Charterhouse Warren, um sítio arqueológico no Reino Unido da Idade do Bronze, datado entre 2.500 e 1.500 a.C., aproximadamente.
RA1000—18+ | Jogue com responsabilidade"A datação sugere que o episódio violento ocorreu em algum momento entre 2.210 e 2.010 a.C., portanto, pode ser culturalmente atribuído à Idade do Bronze inicial", afirmou Fernández-Crespo.
Sítio arqueológico excepcionalAté agora, arqueólogos no restante do Reino Unido estudaram centenas de esqueletos humanos da mesma época, mas encontraram poucas evidências diretas de conflitos violentos.
ZA9BET | Fortune Tiger | ZA9BET | Free Bets"No Reino Unidocomo se cadastrar no jogo do tigrinho, encontramos mais evidências de lesões em esqueletos que datam do período neolítico do que da Idade do Bronze, por isso Charterhouse Warren se destaca como algo muito incomum. [O sítio arqueológico] revela um quadro consideravelmente mais sombrio do período do que muitos esperariam", afirma Rick Schulting, da Universidade de Oxford, o autor principal da pesquisa.
Powered by fortune tige @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365站群 © 2013-2024